Fundação Fernando Leite Couto em campanha solidária pelas vítimas das cheias

Para minimizar o sofrimento de quem perdeu tudo com as inundações que afectaram a região Sul de Moçambique, a Fundação Fernando Leite Couto e com a colaboração do Espaço Cultural 16Neto realizam a campanha “Cultura solidária” visando a recolha de bens essenciais, tais como:

  • Produtos de higiene e kits de primeiros socorros
  • Alimentos não perecíveis
  • Vestuário e Material Escolar

 

O primeiro lote dos produtos recolhidos foi entregue no centro de acolhimento localizado na Escola Básica 19 de Outubro, no Município de Boane, província de Maputo, no dia 30 de Janeiro.

Entretanto a campanha continua, tendo já como foco a recolha de bens para bebés, crianças e raparigas, grupos em situação de maior vulnerabilidade e carência. São importantes produtos como fraldas, leites, roupas, calçados e pensos higiénicos.

Os produtos estão a ser recepcionados na sede na Fundação Fernando Leite Couto e no 16 Neto nos dias úteis, no período das 9h às 17h. A campanha vai até o dia 21 de Fevereiro de 2026.

CONTINUE LENDO

A Fundação Fernando Leite Couto inaugura na quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026, às 18 horas, a exposição de pintura…

A Fundação Fernando Leite Couto lança no mês de dezembro, o romance de estreia do escritor Abdul Julai intitulado “Pastor…

No more posts to show

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PESQUISAR

CATEGORIAS

Noticias

Arte

Cultura

Literatura

Festival

Noticias

POPULARES

Facebook