MÃOS À OBRA

Debate, activismo e intervenção... conversa com Carlos Serra, Titos Pelembe e Associação AMOR

6 Mar 18h00
MÃOS À OBRA

Um debate sobre a reciclagem como uma prática que deverá constar das prioridades da gestão ambiental nos espaços urbanos. Iremos juntar, para além de organizações que se dedicam à reciclagem, gente de outros segmentos da sociedade.
O jurista e ambientalista Carlos Serra falará da gestão do lixo nas cidades e das suas campanhas em prol do ambiente, mais detalhadamente do Let’s Do It, uma iniciativa em que ele está actualmente engajado. O artista Titos Pelembe, que está a desenvolver o projecto Arte Ecológica, apresentará o seu trabalho com materiais recicláveis e fará uma demonstração produzindo uma obra ao longo do debate. A Associação AMOR, que tem vindo a desenvolver um trabalho notável na área da reciclagem, vai partilhar projectos e estatísticas do que tem vindo a desenvolver.
O evento terá um formato de debate e os convidados poderão também apresentar os seus pontos de vista sobre as matérias debatidas.
O artista fará uma demonstração prática, mostrando e produzindo trabalhos artísticos com base nos materiais que pretende usar no âmbito do seu projecto.